| Gold Blood © | |
|
+5Urahara Mega Silver Diego ¢hinatsu ...matsu... Mate™ 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Gold Blood © Qua Jan 26, 2011 9:28 pm | |
| Kevin Era muito Pequeno Quando Perdeu Seu pai ! Após Achar Um Colar antigo, Decide Junto com sua amiga, Se vingar de quem Levou seu Pai Para Morte!
Por enquanto só a Capa e Sub-Capa:
https://i.imgur.com/iFSA0.jpg https://i.imgur.com/AYpZv.png | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qua Jan 26, 2011 10:33 pm | |
| para os desenhos eu daria um sete é que existe uns erros graves de anatomia e a pintura eu nem vou comentar | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qua Jan 26, 2011 10:38 pm | |
| Vse fala Como se Estive-se Menosprezando meos desenhos!! Só Acho que se sua intenção é Falar do jeito que estou entendendo Mostre seus desenhos e Barre os Meos!!
Aqui é um Tópico Para comentários! Comenta já que começou!! Ù_Ú | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qua Jan 26, 2011 10:57 pm | |
| olha eu não quis passar a intenção de te menospreser é só que eu sou muito critico enquanto uma obra não estiver boa eu não vou dizer que estar só para te agrdar e se vc não sabe lidar com criticas então está no lugar errado passarinho | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Gold Blood © Qua Jan 26, 2011 11:37 pm | |
| Algum momento pedi Para me Agradar?? #Foimal E se naum sei lidar com as Críticas o Problema é Meo! Passarinho é O Senhor Seu Pai #TáLigado Então Dá Licença do meo Tópico Porq Já Tá Virando Flood! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Gold Blood © Qua Jan 26, 2011 11:51 pm | |
| primeiro: não não pediu, mas quando não te agradamos vc agride segundo: realmente o problema é seu, um grande problema terceiro: vc está me desrespeitando, quando eu falei passarinho foi uma especie de pronome é mais ou menos uma giria propria, quer dizer garoto quarto: não, sinto lhe informa mas o topico não é seu é do mangá face e eu tenho todo o direito de por minha opinião e não está virando flod coisa nenhuma não é só pq as pessoas não gostam das coisas que vc faz que vc pode agredir eles, aqui isso não é permitido (tá nas regras: nada de agressão verbal) isso que vc tá fazendo é coisa de menio mimado (ve se cresce ¬¬) (nuossa escrevi mais do que pretendia, empolguei ^^) | |
|
| |
Diego ¢hinatsu
Mensagens : 199 Dinheiro : 228 Data de inscrição : 24/11/2010 Localização : Japão,pera..mentira =P Emprego/lazer : Desenhar e escrever mangá Humor : Engraçado e Otaku como sempre eu acho ._. Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qui Jan 27, 2011 2:34 am | |
| lol O.o' (Matsu da pra ser um advogado),enquanto os desenhos...Tem que treinar mais cara,eu daria um 7.3 | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qui Jan 27, 2011 11:40 am | |
| Mateus... Novamente, ao invés de uma sinopse vc apresentou uma propaganda de tv(tipo sessão da tarde) Não tem problema nenhum, e ao meu ver pra apresentação de uma série até que está legal... Não perca tempo se defendendo das opiniões...isso não leva a nada só a mais posts-flood... apresente as idéias e aguarde os comentários para ajudar no que está fazendo!!
Valeu!! | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qui Jan 27, 2011 12:03 pm | |
| ow,cuidado com essas discussoes bestas kra,se vc acha q aluem ta sendo agressivo nao fike revidando fike na tua^^' agora sobre a historia,achei bem legal!mas oq era esse colar antigo tem alguma historia por traz?qual?qual o poder dle? eh isso^^ e sobre os desenhos...tao bons mas eh praticar mais!!^^ | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qui Jan 27, 2011 1:00 pm | |
| não achei os desenhos ruins,só achei ruim a pintura. quanto a história... voce precisa deixar claro algumas coisas...
quem matou o pai dele? porque? como o garoto sobrevivel? a história do colar e sua importançia na história? por que a garota vai ajuda-lo?
Última edição por edvaldo 007 em Qui Jan 27, 2011 3:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qui Jan 27, 2011 2:26 pm | |
| Rapidin, pow mate mate, pra q a agreção ao matsu? Colocou aqui e para vermos e criticarmos. | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Gold Blood © Qui Jan 27, 2011 7:08 pm | |
| - ...matsu... escreveu:
- primeiro: não não pediu, mas quando não te agradamos vc agride
segundo: realmente o problema é seu, um grande problema terceiro: vc está me desrespeitando, quando eu falei passarinho foi uma especie de pronome é mais ou menos uma giria propria, quer dizer garoto quarto: não, sinto lhe informa mas o topico não é seu é do mangá face e eu tenho todo o direito de por minha opinião e não está virando flod coisa nenhuma não é só pq as pessoas não gostam das coisas que vc faz que vc pode agredir eles, aqui isso não é permitido (tá nas regras: nada de agressão verbal) isso que vc tá fazendo é coisa de menio mimado (ve se cresce ¬¬) (nuossa escrevi mais do que pretendia, empolguei ^^) Vacuo U_U' - Mega Silver escreveu:
- Mateus...
Novamente, ao invés de uma sinopse vc apresentou uma propaganda de tv(tipo sessão da tarde) Não tem problema nenhum, e ao meu ver pra apresentação de uma série até que está legal... Não perca tempo se defendendo das opiniões...isso não leva a nada só a mais posts-flood... apresente as idéias e aguarde os comentários para ajudar no que está fazendo!!
Valeu!! É Verdade! É que é tipo uma Apresentação mesmo! Comentários como o Seu eu aceito! ¬¬ - Urahara escreveu:
- ow,cuidado com essas discussoes bestas kra,se vc acha q aluem ta sendo agressivo nao fike revidando fike na tua^^'
agora sobre a historia,achei bem legal!mas oq era esse colar antigo tem alguma historia por traz?qual?qual o poder dle? eh isso^^ e sobre os desenhos...tao bons mas eh praticar mais!!^^ Tem Razão! Vlw pelo Comentário! - edvaldo 007 escreveu:
- não achei os desenhos ruins,só achei ruim a pintura.
quanto a história... voce precisa deixar claro algumas coisas...
quem matou o pai dele? porque? como o garoto sobrevivel? a história do colar e sua importançia na história? por que a garota vai ajuda-lo?
Tipo É Só uma apresentação! No decorrer da história Eu Vou contando!! Ok!? ^^ - Grimmjow Jeagerjaques escreveu:
- Rapidin, pow mate mate, pra q a agreção ao matsu?
Colocou aqui e para vermos e criticarmos. Criticar é uma coisa! Critica eu aceito de boa! Agora menosprezar meo trabalho, Mesmo se Fizesse um melhor que o meo eu não Aceitaria! | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Gold Blood © Sex Jan 28, 2011 10:49 am | |
| Já tenho a primeira pagina Desenhada Tô desenhando a Segunda! Só que o Scanner Tá Ruin!! | |
|
| |
ViniciusLeggy
Mensagens : 183 Dinheiro : 210 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 25 Localização : Aqui Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : mudei ^^
| Assunto: Re: Gold Blood © Sex Jan 28, 2011 1:46 pm | |
| Cara , Cuidado com a briga ... Eu sei que as vezes ficamos meios " Le le " , Pois temos um trabalho para fazer algo e as pessoas não gostam , mais também cada um tem sua opinião e eu vi que o Matsu apenas falou o que ele achou , e você começou a agredi-lo .
Mudando de Assunto . Acho que a anatomia está bem .... Acho melhor você refaze-los , antes que leve seu mangá mais pro fundo , Na hora da pintura tente fazer sombras , para deixar a pintura mais realista , eu acho que também devia colocar um fundo ia ficar mais show , Tomara que consiga fazer o que eu falei , para mim vai ficar bem melhor ... e Boa Sorte nesta serie , estarei Lendo ela e te acompanhando , lhe ajudando , etc. | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Gold Blood © Seg Jan 31, 2011 11:46 am | |
| - ViniciusLeggy escreveu:
- Cara , Cuidado com a briga ... Eu sei que as vezes ficamos meios " Le le " , Pois temos um trabalho para fazer algo e as pessoas não gostam , mais também cada um tem sua opinião e eu vi que o Matsu apenas falou o que ele achou , e você começou a agredi-lo .
Mudando de Assunto . Acho que a anatomia está bem .... Acho melhor você refaze-los , antes que leve seu mangá mais pro fundo , Na hora da pintura tente fazer sombras , para deixar a pintura mais realista , eu acho que também devia colocar um fundo ia ficar mais show , Tomara que consiga fazer o que eu falei , para mim vai ficar bem melhor ... e Boa Sorte nesta serie , estarei Lendo ela e te acompanhando , lhe ajudando , etc. Vlw hein Vinicius!! ^^ Vou fazer issoh que vse Falou!! ---------- Pagina 01 Colorida Completa( Sem scanner ¬¬, Tive que tirar foto! Não notem!) ! Link: http://www.enviafoto.com.br/imgs/pag01colo.png Re-fiz a Capa vê Se ficou boa: http://www.enviafoto.com.br/imgs/capav2.png | |
|
| |
ViniciusLeggy
Mensagens : 183 Dinheiro : 210 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 25 Localização : Aqui Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : mudei ^^
| Assunto: Re: Gold Blood © Dom Fev 06, 2011 12:49 pm | |
| - Mate™ escreveu:
- ViniciusLeggy escreveu:
- Cara , Cuidado com a briga ... Eu sei que as vezes ficamos meios " Le le " , Pois temos um trabalho para fazer algo e as pessoas não gostam , mais também cada um tem sua opinião e eu vi que o Matsu apenas falou o que ele achou , e você começou a agredi-lo .
Mudando de Assunto . Acho que a anatomia está bem .... Acho melhor você refaze-los , antes que leve seu mangá mais pro fundo , Na hora da pintura tente fazer sombras , para deixar a pintura mais realista , eu acho que também devia colocar um fundo ia ficar mais show , Tomara que consiga fazer o que eu falei , para mim vai ficar bem melhor ... e Boa Sorte nesta serie , estarei Lendo ela e te acompanhando , lhe ajudando , etc. Vlw hein Vinicius!! ^^
Vou fazer issoh que vse Falou!!
---------- Pagina 01 Colorida Completa( Sem scanner ¬¬, Tive que tirar foto! Não notem!) ! Link: http://www.enviafoto.com.br/imgs/pag01colo.png
Re-fiz a Capa vê Se ficou boa: http://www.enviafoto.com.br/imgs/capav2.png
Ficou show mano a capa ! , Gostei pra caramba , a primeira pagina também ! , agora estou ansioso para ver seu ''mangá" ^^ , boa sorte . | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Gold Blood © Dom Fev 06, 2011 1:17 pm | |
| Nusss.... Vlw O.O Nem achei que tava tudo isso!!! /kkk' | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Dom Fev 06, 2011 6:26 pm | |
| ficou massa,mas ainda acho a pintura do cabelo da capa estranho... e acho que vc cometeu um erro,no ultimo quadrinho da direita ele ta com orelhas de gato ???
fora isso ficou otimo | |
|
| |
ViniciusLeggy
| Assunto: Re: Gold Blood © Sáb Fev 12, 2011 8:08 pm | |
| - edvaldo 007 escreveu:
- ficou massa,mas ainda acho a pintura do cabelo da capa estranho...
e acho que vc cometeu um erro,no ultimo quadrinho da direita ele ta com orelhas de gato ???
fora isso ficou otimo É para dar um estilo de humor tipo de fofura sei la mais so sei que é de proposito é para dar um humor pergunta pro mate que ele sabe te explicar melhor ! ^^ | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Gold Blood © Sáb Fev 12, 2011 9:26 pm | |
| As orelhas São de Chibi!! Para demonstrar muito sentimento!!!^^ Seja ele de raiva ou Felicidade!! Enfim.. Foi isso q fiz!!:S | |
|
| |
Alex Pincovae
Mensagens : 28 Dinheiro : 48 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 38 Localização : Bebedouro São paulo Emprego/lazer : Design Gráfico e Ilustrador Humor : Variante Alerta :
| Assunto: Re: Gold Blood © Qua Abr 13, 2011 11:47 pm | |
| Cara voce tem talento para Publicidade pois a chaamada para a historia ta legal. Minha opinião. 1º Você deveria colocar uma previa da historia um pouco mais detalha dizendo como onde e porque dos fatos. 2º Os denhos estão bons mais da para melhorar! como: Pratique um pouco mais anatomia, luz e sombra e arte final. não vou mentir para você vendo os seu denhos eu te dou 6 e nos ultimos que você postou dou 7.5 3º pra aprimorar seus deenhos e roteiro eu recomendo você estudar para desenho ritimo da forma atraves da observação e pratica exemplo: desenhe ou rascunhe durante um ou mais minutos seres e objetos que você ve no seu dia a dia como carros, ruas, predios, aquela garota linda que tem na sua escola e os animais que tem no su bairro e por ai vai... ja em questão ao roteiro, recomendo a você porcura na nete apostilas de criação de roteiro e roteiro ou istorias de outras pessoa, isso ajuda bastante. Espero ter ajudado. Ps: Já rescebi varias criticas sobre meus trabalhos e desenhos e ate alguns roteiros que ja fiz teve criticas que me fizeram chorar e ate me desanimarão eoutras me colorara nas nuvens mais percebi o que, quando alguem elogia ou faz uma boa critica e porque não ta enteresçado na sua evolução. Agora quando alguem faz uma má critaica e o modo que esta pessoa tem para dizer continue em frente de o seu melhor. Ou seja se esforce mais, pratique mais e não desista. descula-me empouguei -.-! Boa sorte Att: Alex Pincovae | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gold Blood © | |
| |
|
| |
| Gold Blood © | |
|