Mangá Face
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Face

Tudo Sobre Anime e Mangá
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Yo!! Cadastre-se! Faça amigos! Melhore seus desenhos! Publique seu mangá! Não sei mais oq fala!! Mas venha para o lado preto e branco da força!!

 

 Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!

Ir para baixo 
+6
ILoopStreamI
guanimes
edvaldo 007
Default
Srta.: Wolf
Gaga Nara
10 participantes
AutorMensagem
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:01 pm

as pgs!!!!!(só 3 msm)depois eu posto mais!!!XDXD
Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Rofte
https://2img.net/r/ihimizer/i/rofte.jpg/
Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Rofte001https://2img.net/r/ihimizer/i/rofte001.jpg/
Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Rofte002https://2img.net/r/ihimizer/i/rofte002.jpg/
só isso msm
(as imagens estao melhor pq eu usei uma Scaneadora VLw!!!!)
eu nao passei caneta pq eu quero ouvir as opinioes de se eu devo mudar algo ou deixar assim(só apagar algumas linhas e passar caneta!!!)
PLZ Comentem!!! fofo fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf
Srta.: Wolf


Mensagens : 648
Dinheiro : 916
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Abreu e Lima
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 5:19 pm

que fofo, amei, só precisa ajeitar os desenhos, sei que é rascunho mas não aconselho desenhar com degradê de lapis ou sem luva( pode ser de medico) para não ocorrer sujeira nos seu desenhos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sieglauben.blogspot.com/
Default

Default


Mensagens : 76
Dinheiro : 179
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 25
Localização : PE-Cabo de santo agostinho
Emprego/lazer : Vadia :D
Humor : Estressado
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 5:55 pm

Aconselho a colocar letra eletronicas ao invés de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
edvaldo 007

edvaldo 007


Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 28
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 6:07 pm

e tb os quadros estão meio tortos....
Ir para o topo Ir para baixo
guanimes

guanimes


Mensagens : 1803
Dinheiro : 2071
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 24
Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá...
Emprego/lazer : desenhar
Humor : feliz
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta4

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:02 pm

Tem que refazer....As linhas estão tortas, quadros e reticulas e falas são colocadas no computador...
Ir para o topo Ir para baixo
ILoopStreamI

ILoopStreamI


Mensagens : 115
Dinheiro : 217
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 28
Emprego/lazer : Mangaka !!!
Humor : Bom(quietinho)
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 7:26 pm

Hmmm, pra falar a verdade você precisa melhorar o roteiro ( Pulou algumas partes que deveriam ser colocadas ou então mude as falas.)

O desenho pode ser a qualquer critério ( bom ou ruim ) pros que vão ler , contanto que a história e roteiro sejam bons.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:18 am

certo!!!entao vo tenta refaze ai!!!!
mas como coloca letras do computador?????pq eu sou meio noob nessas coisas!!!XDXD
entao se vcs me ajudarem eu vou ficar agradecido!!!
os quadros eu vou refazer com um esquadro e régua!!!
tbm vo ver oque eu faço com as falas( vou ler meu roteiro denovo!!!)
e as reticulas e o degradê vou ver oq posso fazer(se bem q eu nao sei muito bem oq é isso chorando )
em resumo vou tentar melhorar e trazer eles aqui!!!!!
P.S.alguem sabe algum programa para usar pra fazer essas coisas que voces falaram???eu ja ouvi falar no Mangá Studio, mas meu pc é bem ruim entao ele naum consegue suportar programas muito pesados!!!! fofo me ajudem!!!
Obrg
Ir para o topo Ir para baixo
edvaldo 007

edvaldo 007


Mensagens : 179
Dinheiro : 215
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 28
Localização : os infa
Emprego/lazer : desenhar
Humor : serio,calmo
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:31 am

cara,o unico que conheço é o mangá studio mesmo.........
mas parece que tb dá pra colocar reticulas pelo photoshop.........
Ir para o topo Ir para baixo
Srta.: Wolf
Tenente Wolf
Tenente Wolf
Srta.: Wolf


Mensagens : 648
Dinheiro : 916
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 31
Localização : Abreu e Lima
Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká
Humor : sorridente
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeDom maio 15, 2011 4:05 pm

Aconselho o gimp tbm, é parecido com photoshop, e tem recursos muito bons pra um iniciante!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sieglauben.blogspot.com/
Uchiha Renisson

Uchiha Renisson


Mensagens : 46
Dinheiro : 79
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 28
Localização : =Konoha=
Emprego/lazer : Vagabundo
Humor : xD
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:31 pm

Primeiro vou falar o que achei e depois vou dar algumas dicas que podem ser úteis.
**Na primeira página na parte dos prédios vc tentou usar a perspectiva mas ela ficou meio errada, o importante é que vc ta indo pelo lado certo.
**Na 2º eu comecei a entender um pouco mais da história e achei bacana essa idéia das duas raças, seria legal se vc fizesse algo para diferenciar mais uma da outra, elas estão muito parecidas, só o rei que está diferente.
**Já na 3º Eu achei estranho aqueles 2 primeiros quadros, mas os 2 do meio estão com uma anatomia boa, deu pra ver um traço próprio, seria bom se vc treinasse um pouco o traço pra deixá-lo sempre naquele nível ou melhor.

A história parece ser interessante, não deu pra saber muito bem do que se trata pq só são 3 páginas (xD) mas já deu pra ver que vc tem potencial e pode fazer algo bom.

Agora algumas dicas--

--Se vc quiser levar mais a sério esses desenhos e deixá-lo mais profissional vc pode comprar réguas, folhas apropriadas pra desenho, caneta nankim(é muito importante ) ou então uma caneta G (que é a usada pelos mangákas do japão). Se bem que não é fácil usar ela, vc ia ter que treinar muito pra dominar ela.

--Antes de começar a desenhar pense muito na história pq ela é muito importante, pense nas falas e em cenas de ação, pense como vc quer q seu mangá saia, e se esforçe ao máximo para ele sair o mais próximo daquilo que vc imaginou.

--Ás vezes eu tenho alguma idéia legal ou engraçada pro meu mangá, pra eu não esquecer ela eu anoto em algum lugar (normalmente no meu celular).
Se vc quiser vc pode fazer isso, assim vc pode planejar a história e deixar ela bem melhor do que se vc fosse apenas desenhando o que pensasse na hora.

**Espero que eu tenha ajudado.
E desculpa pelo post ter ficado tão grande xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://renisson.blogspot.com
SoNiNho

SoNiNho


Mensagens : 75
Dinheiro : 135
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Valinhos
Emprego/lazer : Ainda estudando e roterista
Humor : Meio estrovertido
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:28 pm

Que post grande Renisson
Tudo oq eu quero falar é que vc tem boas idéia,gostei msm da história,e o príncipe Nagi e "Jusa"?E por que quando Nagi virou rei ele não ganhou uma coroa?
E só isso
Escrevi a minha opinião sincera
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:53 pm

Reinison-eu agradeço as dicas e vou usa-las!!!régua eu já tenho(comprei ontem)e eu só nao passei caneta pq eu queria ver a opiniao de vcs!!!!
e a história eu já escrevi tres roteiros e está aqui:https://mangaface.forumeiros.com/t611-half_blood-opinem-sobre-blz
e naum tem problema o post grande!!!XDXD
Soninho-é principe Nagi e SUSA(meio pra pegar dos deuse ISANAGI e SUSANO)
e é q para os bruxos o simbolo de "reis" deles é um cetro(q está na mao dele)certo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ÐєaƬђ_Fłaмє

ÐєaƬђ_Fłaмє


Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta2

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:49 pm

Mitologia japonesa a minha historia tbm é feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara

Gaga Nara


Mensagens : 127
Dinheiro : 291
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 27
Localização : Death City,EUA
Emprego/lazer : Estudante
Humor : saiu pra passear e volta logo!!!! brinkz XXXDDDD
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:51 pm

eu só usei os nomes msm!!!:Mad;x;x;x;
mas talvez apareça algum deus ai né Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ÐєaƬђ_Fłaмє

ÐєaƬђ_Fłaмє


Mensagens : 157
Dinheiro : 361
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Viciar em jogos xD
Humor : Pergunta pro Sasuke 8)
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta2

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:00 pm

Atá silent
Ir para o topo Ir para baixo
Canetinha

Canetinha


Mensagens : 129
Dinheiro : 259
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 29
Localização : Traverse Town
Emprego/lazer : Internet/Desenhar Ao msmo tempo^^
Humor : *_*
Alerta : Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Alerta

Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:32 pm

Concorrencia é bom pra melhorar O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://canetinha000.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!   Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Half-Blood!!!!!só rascunho mas vale a pena postar!!!!até agora só fiz as 3 primeiras pgs!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhe Agora!
» Leia Antes De Postar Seu Roteiro
» [Duvida] como postar imagens [ solucionado]
» Gold Blood ©

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mangá Face :: Roteiros e Desenhos :: Projetos de Mangás-
Ir para: