| Mangaká Dreams | |
|
+15Alex Pincovae Srta.: Wolf Creature n13 edvaldo 007 kuroitenshi Ryujji Leon Psicopata ViniciusLeggy ...matsu... Admin guanimes Mate™ LucasReis -B-1-g- 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-B-1-g-
Mensagens : 45 Dinheiro : 51 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Na sua Janela! Emprego/lazer : Estudante Alerta :
| Assunto: Mangaká Dreams Seg Jan 31, 2011 6:21 pm | |
| Sonhe! Acredite! Vamos se tornar Magakás! Oi gente, tou querendo fazer mangás (Como todos aqui). Por isso decidi criar uma pequena equipe destinada à produção de mangás. Para uma melhor qualidade em todos os aspectos. - Código:
-
[b]Nome Verdadeiro:[/b] [b]Idade:[/b] (Só pra saber mesmo, isso não importa...) [b]Cargo Desejado:[/b] [b]Exemplos de Trabalho:[/b] [b]Meios de Contato:[/b] (Msn, Twitter, etc...) - Cargos Disponiveis (Clique >Aki<):
Roteirista(s): 0 Vagas Disponiveis. Desenhistas(s): 2 Vagas Disponiveis. Editor: 1 Vaga Disponiveis. Revisor(s): 2 Vagas Disponiveis. Assistente(s) de Desenhista: 3 Vagas Disponiveis. Colorista(s): 2 Vagas Disponiveis.
Gabriel Dias (-B-1-g-) 13 Anos Desenhista, Roteirista e Colorista. ============================= Matheus Freitas (Mate Mate) 14 Anos Revisor e Assistente de Desenho ============================= -------- Não quis contar o nome ¬¬ ------ (guanimes) 11 Anos Roteirista ============================= (Admin) Fasso menor ideia da idade dele Roteirista e Desenhista ============================= Hiroto M. (...Matsu...) 15 Anos Roteirista Divulgue-nos! Use a nossa UserBar:
Última edição por -B-1-g- em Qua Fev 02, 2011 10:26 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
LucasReis
Mensagens : 80 Dinheiro : 83 Data de inscrição : 04/01/2011 Idade : 32 Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Seg Jan 31, 2011 7:43 pm | |
| cara não é querendo te desanimar, mas vc está começando a desenhar agora e já quer montar uma equipe e sair fazendo mangás??? vc tem q desenvolver MUITO seus desenhos antes e depois de um bom tempo (não são apenas 3 aninhos não) talvez vc começe a tentar se profissionalisar nessa área | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Seg Jan 31, 2011 9:35 pm | |
| -Nome Verdadeiro: Matheus Freitas -Idade: 14 -Cargo Desejado: Roteirista Desenhista Editor Revisor Assistente de Desenhista -Exemplos de Trabalho: http://g.imagehost.org/0588/Erza2.png http://www.enviafoto.com.br/imgs/picture001.jpg http://www.enviafoto.com.br/imgs/linda.jpg
-Meios de Contato: Orkut: shounen.heart@r7.com
----- Adorei o Design!! ^^ Essa Caveira é DingBat ?? | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Seg Jan 31, 2011 11:11 pm | |
| Nome verdadeiro----------------(Não posso colocar) Idade: 11 Cargo desejado: Roteirista Meio de contato: Pm, chat e etc... | |
|
| |
-B-1-g-
Mensagens : 45 Dinheiro : 51 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Na sua Janela! Emprego/lazer : Estudante Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 12:48 am | |
| @LucasReis: Cara, sei que preciso treinar muito ainda para me tornar um profissional, aliás nunca vou parar de treinar meus desenhos, meus roteiros, etc... Podemos dizer que isto é como se fosse uma equipe "caseira" não estou prometendo nada profissional, mas o melhor que pudermos. Não penso assim como voce disse, meu pensamento é mais para "Sou iniciante! Vou tentar criar um mangá e ver no final o que vai dar".
@Mate Mate: Mano como desenhista você está reprovado. Me manda um roteiro ou um texto, que você já fez pra avaliar. Apesar de tudo Voce está aprovado como Revisor, por hora só isso.
@Guanimes: Li um roteiro seu que você postou, eu pessoalmente gostei dele... Aprovado! | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 8:51 am | |
| uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!E o que que eu faço??: | |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 9:04 am | |
| Tava pensando em primeiramente a equipe lançar um OneShot para ver o resultado do trabalho da equipe.
@Guanimes: Vai pensando (criando) uma história para um OneShot ai. Não precisa ser nada muito grande. Faz com o tema "Terror ou Comédia". | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 9:14 am | |
| | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 10:28 am | |
| - -B-1-g- escreveu:
- @LucasReis: Cara, sei que preciso treinar muito ainda para me tornar um profissional, aliás nunca vou parar de treinar meus desenhos, meus roteiros, etc... Podemos dizer que isto é como se fosse uma equipe "caseira" não estou prometendo nada profissional, mas o melhor que pudermos. Não penso assim como voce disse, meu pensamento é mais para "Sou iniciante! Vou tentar criar um mangá e ver no final o que vai dar".
@Mate Mate: Mano como desenhista você está reprovado. Me manda um roteiro ou um texto, que você já fez pra avaliar. Apesar de tudo Voce está aprovado como Revisor, por hora só isso. [/color] Nuss... Mas como vse Disse: "Cara, sei que preciso treinar muito ainda para me tornar um profissional, aliás nunca vou parar de treinar meus desenhos, meus roteiros, etc... Podemos dizer que isto é como se fosse uma equipe "caseira" não estou prometendo nada profissional, mas o melhor que pudermos.[...] meu pensamento é mais para "Sou iniciante! Vou tentar criar um mangá e ver no final o que vai dar" Esses Desenhos são Antigos!! Porq estou sem Scanner¬¬ Posso Postar fotos de desenhos novos?? Vse não Respondeu: Essa Caveira é Dingbat?? | |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 12:10 pm | |
| @Mate Mate: Sinceramente não sei o nome da caveira...--''.
Pode, manda umas fotos de teus desenhos. É muito foda sem scanner mesmo, comprei o meu a pouco tempo e tou em busca do tablet. xD | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 12:28 pm | |
| Ande vse Conseguiu ela?? Num site de Fontes??
| |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 1:16 pm | |
| @Mate Mate: Pergunta essas coisas por Pm mano. Isso é flood. E eu nem sei onde achei, baixei em algum pach de imagens... eu acho... | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 8:52 pm | |
| Ok!! Farei da Proxima vez! ----- Olha eo Colori á Mão e Usei um Programa Para fazer Line Art E o Desfoque é Intencional..!
1°- http://www.enviafoto.com.br/imgs/1122640.jpg Esse Desenho é Minha irmã Beijando um Garoto :S (Fiz Pra Ela)
2°- http://www.enviafoto.com.br/imgs/matedraw3.png Esse Fiz Para minha Prima Pintar!!¬¬
3°- http://www.enviafoto.com.br/imgs/matedraw.png Esse Fiz Sem pensar em Nada! ^^
4°- http://www.enviafoto.com.br/imgs/matedraw2.png Esse é Um Chibi De mim Mesmo!
Espero que Goste Se não Gostar eo Vou entender!! U_U | |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 9:17 pm | |
| @Mate Mate: Mano sinceramente o único problema é que você não desenha no estilo mangá e em todos os desenhos tem erros de anatomia. A pintura ficou bem simples e bem legal, tipo você não foi aceito como desenhista, mas se a gente tiver alguma ideia que fique legal com seu estilo de desenho com certeza participará.
E no roteiro? Manda alguma coisa que você fez.
@All: Nuss, estamos precisando mesmo de desenhistas ¬¬, mas calma neh. Nem história nem roteiro temos ainda.
Vamos fazer o seguinte: Nos três que estamos na equipe atualmente (Mate, eu e guanimes0 vamos inventar uma história para um OneShot, a gente divulga e faz uma votação entre elas. Podem escolher o tema, não precisa sem nada grande, também não tem prazo...
É isso ae! Equipe "Mangaká Dreams" Go! | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Ter Fev 01, 2011 11:55 pm | |
| e ae ,
eu gostaria de trabalhar com voces, como desenhista e roteirista.. mais pra treinar minhas habilidades .. e se der certo poderei trabalhar com voces quando precisarem , ^^
é isso..
nome leonardo 14 anos , ...
é isso galera abrç | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 12:54 am | |
| Posso ser ajudante de Desenhista!?
Será um Prazer Trabalhar com Vses!^^
| |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 8:10 am | |
| @Admin: Claro que pode. Você poderia mandar exemplos do seu trabalho, como desenhista e roteirista?
@Mate Mate: Tudo bem, pode ser sim... | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 2:21 pm | |
| me de um tema de roteiro, ou algo do tipo q eu crio uma historia..
só nao sou mto mto bom na hora de escrever a conversa ..
tipo , até consigo , mais demora bem mais doq fazer uma historia..
desenhos eu to sem scanner, mais dps te mostro.. | |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 3:58 pm | |
| @Admin: Beleza, faz uma historia de humor ou terror... | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 6:20 pm | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 6:22 pm | |
| Nome Verdadeiro: Hiroto M. Idade: (Só pra saber mesmo, isso não importa...) 15 Cargo Desejado: Roteirista Exemplos de Trabalho: me manda uma sinopse e eu te mando os tomos e capitulos Meios de Contato: (Msn, Twitter, etc...) msn: hiroto_matsumoto@hotmail.com e-mail: hiroto.matsumoto@rocketmail.com (eu prefiro que vc use o msn e o mangá face para me enviar coisas, não visito muito o e-mail) | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 7:36 pm | |
| Big quantos roteiristas vão ser? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 10:09 pm | |
| vc leu o post inicial cara? pq ele responde isso lá - Código:
-
Roteirista(s): 1 Vagas Disponiveis. Desenhistas(s): 2 Vagas Disponiveis. Editor: 1 Vaga Disponiveis. Revisor(s): 2 Vagas Disponiveis. Assistente(s) de Desenhista: 3 Vagas Disponiveis. Colorista(s): 2 Vagas Disponiveis. | |
|
| |
-B-1-g-
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 10:29 pm | |
| @Guanimes: O matsu falou td...xD
@Admin: Mano você foi aceito como roteirista, como desenhista tá faltando mostrar alguns desenhos.
@Matsu: Só de ver como voce escreve nas suas msgs msmo, da pra perceber que vc escreve bem e tem bom senço. Também aceito. xDD | |
|
| |
guanimes
| Assunto: Re: Mangaká Dreams Qua Fev 02, 2011 11:08 pm | |
| Quem vai ser o roteirista se só vai ter uma vaga? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mangaká Dreams | |
| |
|
| |
| Mangaká Dreams | |
|