Assunto: Anime Music Video Qui Fev 24, 2011 10:12 pm
Hoje estava proucurando um anime e me deparei com esse amv, e percebi q o forum nao tem nada falando do assunto. Entao, que tal fazermos uma lista dos melhores amv's?
Tem mais, mas minha net tah caindo e eu soh vou mandar esses por enquanto. Coloquem os seus tbm
Assunto: Re: Anime Music Video Qui Fev 24, 2011 10:15 pm
Nao sei pq mas o forum soh deixa esse amv de cima, entao por favor, nao tratem essa mensagem como flood. To mandando o outro agora.
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
Assunto: Re: Anime Music Video Sáb Fev 26, 2011 2:35 pm
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
Assunto: Re: Anime Music Video Sáb Fev 26, 2011 2:57 pm
legal,mas acho q ainda prefiro amv's de jogos........seria "gmv"
Spoiler:
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
Assunto: Re: Anime Music Video Sáb Fev 26, 2011 4:38 pm
A primeira e velha pra caramba, a segunda eu assisti num evento, mas não canso de ver!! ^^
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
Assunto: Re: Anime Music Video Sáb Fev 26, 2011 4:49 pm
pelo menos a musica da primeira é legal a segunda não tem uma musica tão boa mas tem imagens melhores
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
Assunto: Re: Anime Music Video Dom Fev 27, 2011 3:02 pm
Cria um tópico com um assunto já existente e ainda da duble post?
...matsu... escreveu:
pelo menos a musica da primeira é legal a segunda não tem uma musica tão boa mas tem imagens melhores
Nossos gostos musicais então são muitos diferentes.
...matsu...
Assunto: Re: Anime Music Video Dom Fev 27, 2011 3:33 pm
provavelmente são mas nesse caso eu não preferi a primeira pelo estilo, mas pela musica em si em qustão de estilo eu só ecletico só não gosto de pagode, samba e axé o resto eu ouço
Assunto: Re: Anime Music Video Dom Fev 27, 2011 3:43 pm
eu nao sabia que jah tinha esse assunto [coisa q eu jah tinha dito] e nao consegui colocar os dois videos juntos num soh post [coisa q tbm jah tinha dito], por isso coloquei dakele jeito. Vo pedir pra alguem excluir...
...matsu...
Assunto: Re: Anime Music Video Dom Fev 27, 2011 4:09 pm
precisa excluir nao a gente revesa nos dois topicos
Se você quiser você pode apoiar nosso fórum fazendo uma doação e tornando-se um ator deste fórum. Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum.