| Saga Crepúsculo pode virar anime | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Saga Crepúsculo pode virar anime Qua Dez 29, 2010 8:58 am | |
| Já imaginaram Kristen Stewart e Robert Pattinson como personagens japoneses? Esse é o desejo de produtores americanos, que querem trabalhar numa adaptação em anime dos livros da Saga Crepúsculo. Segundo o site Tprone, os trabalhos já estariam em fase de pré-produção em um estúdio japonês, com a supervisão da escritora Stephenie Meyer. Essa informação é apenas um rumor, mas que pode ser confirmada a qualquer momento. Os boatos sobre uma adaptação em anime de Crepúsculo já estão rolando desde 2009, quando a diretora Catherine Hardwicke revelou em uma entrevista, nos extras do DVD Crepúsculo, que Robert Pattinson “ficará” muito bem em estilo anime. Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”. Por enquanto, nenhum outro detalhe da produção foi revelado, mas fica a torcida para que saia um bom produto. Fonte: ANTV ---> Animalog ---> MANGA FACE. | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qua Dez 29, 2010 9:02 am | |
| vlw pela reportagem!! mas eu aho que crepusculo nao dara um bom anime o anime do homem de ferro jah nao ficou muito legal imagine crepusculo(sem preconceito mas eu odeio) | |
|
| |
Piter
Mensagens : 160 Dinheiro : 158 Data de inscrição : 09/11/2010 Localização : No meu quarto desenhando ... Emprego/lazer : Desenhar Humor : Feliz manolo RAIRIAIRAIRAIRAI
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qua Dez 29, 2010 9:49 am | |
| - icerqueira escreveu:
- vlw pela reportagem!!
mas eu aho que crepusculo nao dara um bom anime o anime do homem de ferro jah nao ficou muito legal imagine crepusculo(sem preconceito mas eu odeio) Falou tudo :/ | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qua Dez 29, 2010 10:22 am | |
| na moral acho q tem uma historia bonita soh faltam uns efeitos especiais cabulosos e fzendo no anime eh mais facil d fzeros efeitos entao acho q pod fikar mto show^^ | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qua Dez 29, 2010 4:34 pm | |
| Eu nao acho nada. so postei a novidade. na verdade nunca achei legal como tantos falam e idolatram. | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qua Dez 29, 2010 9:54 pm | |
| eu tbm acho,mas sei lah eh manerin e podia virar um bom anime/mangá | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qui Dez 30, 2010 6:52 am | |
| Ontem passou o filme na globo, depois de passione. parece feitiçaria. falamos aki ontem, e passou ontem. Uau. | |
|
| |
icerqueira
Mensagens : 325 Dinheiro : 334 Data de inscrição : 23/11/2010 Idade : 29 Localização : No plano dos deuses Emprego/lazer : Desenhar e escrever lol Humor : Agora eu to feliz Alerta :
| |
| |
Urahara
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime Qui Dez 30, 2010 10:10 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saga Crepúsculo pode virar anime | |
| |
|
| |
| Saga Crepúsculo pode virar anime | |
|