Olá, sou novo aqui e no mundo dos mangás.
Apesar de já ter lido muitos mangás e assistido muitos animes, eu sou um PÉSSIMO desenhista!
Então vou explicar o que eu quero e vocês me dizem se estou viajando ou não.
Antes de mais nada, tenho 17 anos, quase 18, e não sou utópico, sei da dificuldade de tudo, ao menos, o que não sei eu vou perguntar aqui!
Eu não sei desenhar, nada, nada mesmo e nem quero tentar, então a pergunta de vocês seriam : O que tu quer? bom, quero saber se existem pessoas de bom coração e com habilidade que ajudam pessoas como eu nesses trabalhos, eu não sei como funciona, mas eu queria algo mais profissional, com cara de mangá mesmo, eu já criei alguns episódios, e mostrei pra amigos, e gostaram, isso que eu não sou otaku e nem eles.
Perguntas:
Alguém desenharia isso pra mim? Você faria isso ?
Quanto tempo demoraria pra fazer cada página de anime, bom tamanho normal e sem muitos detalhes, um mangá simples ?
Ah, não tenho dinheiro, realmente teria de ser de bom coração, e depois de fazer eu pretendo disponibilizar na internet e a partir dai fazer site oficial e vê como fica, acredito que a história é legal, só precisa de um bom desenho! e outra pergunta
Quantas pessoas são necessárias para fazer um mangá ? Pretendo fazer 25 Episódios e tamanho dos Ep padrão!