| CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 6:55 pm | |
| Desde o fim do primeiro semestre deste ano, o canal de Tv aberta Band tem anunciado a exibição do clássico anime Os Cavaleiros do Zodíaco em sua programação.
Mesmo com todas as dificuldades, a emissora cumpriu a promessa e agora CDZ está em sua grade de programação sendo exibido de segunda a sexta às 8 da manhã no Band Kids.
A última novidade da Band é o anúncio da Saga de Hades, nunca antes transmitida via canal de Tv aberta. O primeiro dos 31 episódios dessa saga tem previsão de ir ao ar no dia 12 de novembro.
Com isso a emissora será a primeira da Tv aberta a exibir todas as sagas de CDZ sem interrupção e com menos cortes. Agora é aguardar até o dia 12 para conferir.
Fonte: JBox
| |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:14 pm | |
| noticia velha! zuera, é que essa historia da band e cdz já é velha mesmo desde o inicio do ano vem essa inrolação pra decidir s epassa ou não mes passado foi que eles finalmente decidiram passar com a saga hades será exibido junto com sailor moon de quanquer modo é uma otima noticia para os fans do anime | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:28 pm | |
| só que eu nao poderei ver, ja que estudo de manha. | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:30 pm | |
| Nossa, eu gostava de estudar de manhã, estudo a tarde agora, achava que seria bom pq assistiria desenhos e animês. Mas a globo e o SBT estão uma droga em questão de horário infantil. Ao menos agora vai ter o CDZ na Band. Massa. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:44 pm | |
| animes bons é na redetv e band mas a prgramação d atv globinho melhorou, e entaria otimo se não fosse o lansamento de seriado dos jonas brothers | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:47 pm | |
| Com certeza, Jonas Brothers, NUNCA! | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:49 pm | |
| A série animada Futurama estreia na TV aberta na próxima segunda-feira. Adquirida a algum tempo pela Bandeirantes, a animação da Fox será exibida na faixa noturna, às 20h15. Com a exibição desta atração, a estreia da novela Isa TK+, previamente prevista para acontecer no dia 8 de novembro, foi adiada para janeiro do próximo ano.Na série de humor Futurama, a história se passa no ano 3000 em Nova York e começa quando um entregador de pizza chamado Fry, acorda de um passado distante onde testemunha eventos bizarros em uma Era de tecnologia absoluta, eterna instabilidade e ridicularização do ego humano. Fazendo várias alusões a diversas obras da televisão e do cinema, Futurama simplifica temas polêmicos à irreverência, como políticos, sociais e religiosos. ps: isso não é flod, tem haver já que estamos debatendo a programação da band | |
|
| |
nycolas_kun
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 7:54 pm | |
| Massa! Vou assistir. pena que a RedeTV! não pegue aqui. Fazer o quê, assisto pelo PC. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 8:53 pm | |
| | |
|
| |
nycolas_kun
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qua Out 27, 2010 8:56 pm | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qui Out 28, 2010 12:51 pm | |
| uhul!!cdz e futurama,fla serio esse desenho eh mto massa kra!! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qui Out 28, 2010 12:58 pm | |
| LoL, ainda bem que vai passar a noite. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qui Out 28, 2010 2:03 pm | |
| tem o animection no cartton,un treko de animes no rede tv ,futurama na band issa
|
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qui Out 28, 2010 2:53 pm | |
| ah mais animaction soh passa anime fraco-.- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qui Out 28, 2010 2:56 pm | |
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Qui Out 28, 2010 11:08 pm | |
| claro que não! só é boring eu acho que o melhor horario pra assitir isso é a noite pq são animes com teor mais adulto e a noite não tem nenhum filhino d epapai querendo sensurar | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Seg Nov 22, 2010 1:11 pm | |
| E nada se concretizou, vi no domingo retrazadoo que CDZ HADES ia começar na segunda dia 15 as 8 da manha, e nada. Fikei P da vid.a | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! Seg Nov 22, 2010 8:02 pm | |
| concretisou sim! eu assisto toda manhã na band as oito horas é muito legal a saga de hades as lutas são mais intenssas que na classica | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! | |
| |
|
| |
| CDZ saga de hades, terá exibição em TV aberta! | |
|