| Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) | |
|
+5naaleira Crybbon Mate™ edvaldo 007 ...matsu... 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 04, 2011 2:02 pm | |
| | |
|
| |
edvaldo 007
Mensagens : 179 Dinheiro : 215 Data de inscrição : 14/01/2011 Idade : 28 Localização : os infa Emprego/lazer : desenhar Humor : serio,calmo Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 04, 2011 3:54 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tirarão muita onda com shum ............... gostei.bem emgraçado.
| |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 04, 2011 4:03 pm | |
| eles exploraram toda a masculinidade dele kkkkkk | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 04, 2011 4:37 pm | |
| kkkkkkkkkk Zoaram muito!!! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 04, 2011 6:33 pm | |
| Eu ja tinha visto, e nao gostei. Fizeram uma sacanagem com o mangá original, que é ótimo. | |
|
| |
naaleira Capitã naa
Mensagens : 213 Dinheiro : 244 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 27 Localização : Casa 8D Emprego/lazer : Desenhar/estudar/ Humor : normal... eu axo '3'(diga-me você) Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 04, 2011 11:16 pm | |
| "Tiraram toda masculinidade dele..." Heim? que? que masculinidade? :3 Isso parece uma Fanfic de comédia... mas em verssão mangá *3* tipo... doujishin q Shun é um Bi-shounen Shoujo em anime/mangá Shounen... FATO (Y) fala sério.... já vi fic que ele ta mais gay q (mas ele tambem fica invocando Hades vez ou outra qQ)
Leva ae na esportiva.... as fics de comédias tiras ou dousjishins(?euacho?) é asism mesmo ^^" eles tiram uma parte do perssonagem que chame mais atenção... e exageram ainda mais nelas =P (Porexemplo.... o L não comer Sal, a Misa querer se jogar do 12º andar e se jogar do 2º por ser BURRa u.u' e poraí vai... :3) | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sáb Fev 05, 2011 11:26 am | |
| O traço do desenhista é fera hein?
Fora isso...acho que nenhum de vcs iria gostar de ver sua criação sendo zoada né?
Pois é faz parte da coisa toda...vejam a quantidade de zoeiras inclusive hentais de várias séries por aí... è o tipo de coisa que acontece sem que a gente quaira...fez sucesso, alguém vem e faz isso!!!
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sáb Fev 05, 2011 4:34 pm | |
| na verdade mega e cry, se fosse com uma obra minha eu nem ligaria<br>pelo contrario, até publicaria<br>pq eu acho que uma fic, comedia ou não, que zoe ou não, é uma fic e valorisa o travalho<br>é como um reconhecimente<br>afinal um mangá tem que ser importante e popular para ter uma fic, certo?<br> | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sáb Fev 05, 2011 6:22 pm | |
| Bem galera, também não ia gosta de fics que bricansse com nosso trabalho, acho que o melhor desse mangá foi que o desenhista pensou em valorizar o brasil um pouco, usando o misticismo d'aqui com o do oriente!! ^^ | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sáb Fev 05, 2011 6:56 pm | |
| Eu continuo com a msma opinião. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sáb Fev 05, 2011 7:11 pm | |
| então pra que fez um outro post? se a opinião é a mesma? | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Dom Fev 06, 2011 2:59 am | |
| com os fics , zoando ou nao , isso mostra q tem gente que gosta , ou da valor pro anime/mangá ou pelo menos tira um pouco do tempo pra fazer algo zoando .. eu ficaria feliz de ver fics msm q zuando o meu mangá.. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Dom Fev 06, 2011 12:51 pm | |
| e essa a minha linha de pensamento | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Ter Fev 08, 2011 8:30 am | |
| | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Ter Fev 08, 2011 9:39 am | |
| outros exemplos são raruto, (e esse fez tanto sucesso que tem continuação: raruto sisenpude) dragon fall, (esse é ilariante^^ e foram lançados e estão no mercado para ser vendidos) essa é o primeiro volume: tb foi muito bem aprovado pelo publico e chegou ao gt: two piece todas parodias de animes de sucesso ninguem parodeia (nossa criei um verbo^^) anime de zé ninguem | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sex Fev 18, 2011 9:00 pm | |
| Eta, o pessoal as vezes é cabeça dura demais. Sempre vejo isso como uma forma de amor de fãs, eu não acho que eles perderiam tanto tempo assim apenas para dar uma impressão ruim do anime/manga. Além do mais eles tentam fazer comédia e não criar polemicas. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) Sáb Fev 19, 2011 11:14 am | |
| concordo com vc cara (finalmente ^^) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) | |
| |
|
| |
| Caveleiros do Zodiaco (Saga da Pomba Gira) | |
|