Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: [Duvida] Organização do forum [solucionado] Qui Nov 11, 2010 1:04 pm | |
| Pessoal voltei a criar o fórum e queria aprender uma coisa.
Aki , o fórum ta divido em. Regras Geral Projetos e Desenhos Rpg
No meu fórum por mais que eu tente , eu não consigo separar. Tudo fika junto numa categoria chamada Fórum.
acessem ai alianceninja.forumeiros.com
Vejam só | |
|
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Organização do forum [solucionado] Seg Nov 22, 2010 9:12 pm | |
| Olha, tenta postar sua duvida da mesma coisa( o forum) na sua pasta de duvida sobre o forum, fia mais organizado!!!^^
bom, tenta falar com ADM ou .com, eles que entendem mais disso...=3 | |
|
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: [Duvida] Organização do forum [solucionado] Seg Nov 22, 2010 9:39 pm | |
| vc tem que ir para uma area de organisação de categorias e gria as categorias não precisava criar outro para a mesma coisa vc já tinha criado um para isso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Organização do forum [solucionado] | |
| |
|