| Supernatural The Animation: Anime da série americana | |
|
+4Srta.: Wolf Urahara Mega Silver Admin 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 11:45 am | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 12:47 pm | |
| pq meu pc já tá muito cheio de animes e CSI, se eu for baixar outras series vai pifar | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 12:48 pm | |
| compra o piratinha então! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 4:27 pm | |
| kkk, csi matsu. qual temporada?
E o meu tmb ta cheio de jogos. | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 4:28 pm | |
| O meu pc tem um hd potente, eu posso paixar a vontade!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 7:57 pm | |
| | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 8:20 pm | |
| kkkkkkkkk, o meu eh bonzinho tbm,mas sempre q colokamos algo novo tiramos algo,eu e meu irmao nos enjoamos das cosas mto rapido^^ mas paremos com o flood ^^ oq o irmao do sam ehh?um demonio? | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Sáb Dez 18, 2010 11:15 pm | |
| tenho até a setima crybbon e sobre o brother de sam: Dean Winchester, nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe. Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos. No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade de direito, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura. Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Dean adora Rock Clássico, como Black Sabbath, AC/DC e Led Zeppelin, que fizeram muito sucesso nas décadas de 60, 70 e 80, e suas músicas preferidas são "Ramble On" e "Travelling Riverside Blues", ambas do Led Zeppelin. É também apaixonado pelo seu Chevy Impala 67, o seu bem mais precioso, que foi um presente do seu pai. | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Dom Dez 19, 2010 8:55 am | |
| o deam, ele foi morto mais ressucitado. E falaram que o sam ia virar um demonio e o deam ia ser tipo um anjo que o combateria. Tipo Deus contra diabo. | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Ter Dez 21, 2010 6:11 pm | |
| q tenso^^o dean eh o kra d cabelo curto entao? ou o d cabelol longo? | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Ter Dez 21, 2010 7:03 pm | |
| Deam tá sentado no carro, o outro é sam | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Ter Dez 21, 2010 7:32 pm | |
| intaum eh o d cabelo curto^^vlw^^ | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Ter Dez 21, 2010 7:46 pm | |
| double ¬¬ é o de cabelo curto (ele é envocado ¬¬) | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qua Dez 22, 2010 9:04 am | |
| E sim. O sam sempre toma bronca dele. | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qua Dez 22, 2010 10:47 am | |
| huhauahuauahauh,aquele double foi sem querer >.< e eh normal toma bronca d irmao mais velho ¬¬(infelizmente) | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qua Dez 22, 2010 1:23 pm | |
| | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qui Dez 23, 2010 6:57 am | |
| O meu nem é tanto assim, ele é fechamento, sacaram | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qui Dez 23, 2010 11:02 am | |
| não saquei | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qui Dez 23, 2010 12:18 pm | |
| acho q ele quiz dizer q o irmao dle eh fechado...sei lah xD | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana Qui Dez 23, 2010 6:33 pm | |
| fechamento gente = Igual maneiro.(só as x's) 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Supernatural The Animation: Anime da série americana | |
| |
|
| |
| Supernatural The Animation: Anime da série americana | |
|