| AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! | |
|
+4Urahara ...matsu... Tretaboy Mega Silver 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 4:02 pm | |
| A trama gira em torno de Afro, herói que dá nome à série e das bandanas, Um e Dois. Ainda quando pequeno, Afro vê seu pai, Rokutaro, dono da bandana Número Um ser desafiado por Justice, portador da bandana de Número Dois. Após a batalha (fantástica por sinal), Rokutaro é morto e a sua bandana é tomada. Afro presencia a morte do pai e jura vingança. No anime, a lenda das bandanas diz que existem duas, Número Um e Número Dois. O Número Um terá o poder de dominar o mundo como um deus, porém o Número Um só pode ser desafiado pelo Número Dois, já esse pode ser desafiado por qualquer pessoa. A história se passa numa espécie de Japão feudal, mas com vários apetrechos tecnológicos, tais como lasers, bazucas, celulares, cyborgs, câmeras e outras coisas. No desenrolar dos episódios, Afro vai fazendo seu caminho até o Número Um e enfrentando inimigos que querem a sua bandana, e assim se tornarem o Número Dois. O herói conta com a companhia de seu ”amigo“ Ninja Ninja que é uma espécie de conselheiro. Enquanto, o primeiro é totalmente sanguinário, que quase não fala e totalmente frio, Ninja Ninja é um falastrão (até de mais), medroso e que só assiste tudo o que acontece ao herói. O companheiro de Afro, fala como se fosse do gueto americano, com gírias e sotaque. Um bom trabalho feito por Samuel L. Jackson, que dubla os dois personagens na série. Episódios: 114 Ano Lançamento: 2007 País de Origem: Japão Idioma do Áudio: Japonês | |
|
| |
Tretaboy
Mensagens : 166 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 31 Localização : Paraná Humor : não mas ja comi O.o Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 4:30 pm | |
| Sempre tive curiosidade de assistir esse anime. Todo mundo fala bem deke. | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 9:07 pm | |
| já assisti um episodio online no anime logo sinceramente acho o titulo muitoooo preconceituoso a turma da monica faz uma satira a ele na edição 13 da revista | |
|
| |
Tretaboy
Mensagens : 166 Dinheiro : 179 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 31 Localização : Paraná Humor : não mas ja comi O.o Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 9:24 pm | |
| | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 9:36 pm | |
| pq escancarar Safro Samurai! qual é a diferença delçe para um samura normal? | |
|
| |
Tretaboy
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 9:46 pm | |
| Acho que não tem nada de mais. Ficaria cliche tb chamar o anime de "Samurai". Tb o titulo fica subentendido que o personagem principal é afro descendente e samurai.(algo que não é comum , pelo menos nos animes) O titulo eu pelo menos, não achei ofensivo.
| |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Ter Nov 23, 2010 10:02 pm | |
| não ofenci, preconceituoso é diferente mas tudo bem! até pq foi o titulo que me chamou atenção para o anime! | |
|
| |
Mega Silver
Mensagens : 850 Dinheiro : 963 Data de inscrição : 26/06/2010 Idade : 48 Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qua Nov 24, 2010 5:40 am | |
| é pq se chamarem lá de big black Samurai...ai sim fica preconceituoso...daí eles brincaram com o politicamente correto...sacaram logo o AFRO samurai de Afro descendente(que idiotice de politicamente correto!). | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qua Nov 24, 2010 2:13 pm | |
| legal kra!parece ser mto manero^^e nao acho o titulo preconceituoso =D | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qua Nov 24, 2010 3:00 pm | |
| Ja sao varios os animes de samurais que existem, e Afro foi o melhor nome que tambem me veio a cabeça.
Esse anime me faz lembrar de Samurai Shamploo. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qua Nov 24, 2010 9:19 pm | |
| antigamente choviam animes de samurai, por isso se tornaram cliches | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qui Nov 25, 2010 7:12 am | |
| Se forem notar...todos aki gostam de mangá ao ponto de notar certos "tipos"
Se vc for para os Estados Unidos, nota que o tipo de herói lá é o marombado de roupinha colante... Se vc for para o Japão vc tem como modelo de herói um Samurai, ou alguém com ideais de samurai... Tente notar como os heróis de princípio e honra parecem mesmo samurais...Seja o protagonista ou o coadjuvante tem sempre um samurai disfarçado nas séries...Isso pq os Japoneses tem essa "fórmula" perfeita de Herói, um cara que faz as coisas por honra e caráter... Sendo assim TODO mangá ou Anime tem um Samurai. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qui Nov 25, 2010 9:10 am | |
| profundo mas e o Brasil? nós nem temos um modelo de herois nós nem temos herois | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qui Nov 25, 2010 5:20 pm | |
| temos o ed do tekken =D(ele eh br)e tbm tem a cristin(acho q eh isso q tbm eh do tekken =D) | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qui Nov 25, 2010 6:55 pm | |
| O Urahara tem um pouco de razão...Nosso heróis podem ter haver com nossas raízes(india, negra ou européia) mas sobretudo atualmente vejo mais identificação dos leitores com o lado militar...veja tropa de Elite pra entender o que estou falando... Acho que o lance aki de heróis com conduta está em baixa...coisa de anos 60...Aki se dá muito valor aos anti-herois...de preferência cheios de problemas internos... | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qui Nov 25, 2010 7:35 pm | |
| sim,aqueles bem rebeldes q flam mtos palavroes e colokam as pessoas no saco e.e | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Qui Nov 25, 2010 9:37 pm | |
| car mas tekken nem mesmo é brasileiro estou falando de herois de coisas feitas no Brasil | |
|
| |
Mega Silver
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sex Nov 26, 2010 5:01 am | |
| Na verdade Tekken mostra um Estereótipo do que é brasileiro.... Mas acho que estamos saindo do assunto... Vou fazer um tópico sobre esse assunto ok galera "O Real Herói Brasileiro" | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sáb Nov 27, 2010 10:19 am | |
| Eu não acho o nome preconceituoso, tanto que nem me liguei no "Afro" pensei que era afro porque era bacana... | |
|
| |
Crybbon Tenente Crybbon
Mensagens : 1859 Dinheiro : 1925 Data de inscrição : 30/09/2010 Localização : Perto de onde voce nao Sabe...Mas, quer saber..E ai, sabe? =S Humor : Você é a minha presa. Que tal? ^^ Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sáb Nov 27, 2010 10:52 am | |
| eu pensei que era o nome dele.
| |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sáb Nov 27, 2010 10:55 am | |
| Eu penseique que era radical "Afro samurai" Esse nome tem impacto... | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sáb Nov 27, 2010 11:16 am | |
| Eu pensava que esse nome era como o person principal seria conhecido, mas acho que é só o nome do animê. | |
|
| |
Urahara
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sáb Nov 27, 2010 12:53 pm | |
| eu tbm pensei q era como ele era reconhecido õ.õ mas o nome realmente da um grande impacto eh diferent^^ | |
|
| |
Srta.: Wolf Tenente Wolf
Mensagens : 648 Dinheiro : 916 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 31 Localização : Abreu e Lima Emprego/lazer : Estudante/ Mangaká Humor : sorridente Alerta :
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! Sáb Nov 27, 2010 12:56 pm | |
| Gente eu recomendo, ow se recomendo, é um dos melhores animes que assisti!!! =4 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! | |
| |
|
| |
| AFRO SAMURAI - Esse anime vcs deviam ver!!!! | |
|