| --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- | |
|
+11showeidek Urahara Mega Silver Creature n13 Srta.: Wolf ViniciusLeggy guanimes Mate™ Piter Kyshme Admin 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Piter
Mensagens : 160 Dinheiro : 158 Data de inscrição : 09/11/2010 Localização : No meu quarto desenhando ... Emprego/lazer : Desenhar Humor : Feliz manolo RAIRIAIRAIRAIRAI
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 03, 2011 2:40 pm | |
| é, eu tambem não entendi o que ele quis dizer | |
|
| |
Admin
Mensagens : 519 Dinheiro : 646 Data de inscrição : 15/06/2010 Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 03, 2011 9:06 pm | |
| nem eu entendi LOL
eu axo q deve ser a aparencia .. esse vinicius é meio doido mesmo .. xD | |
|
| |
nycolas_kun
Mensagens : 416 Dinheiro : 470 Data de inscrição : 17/09/2010 Idade : 26 Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 03, 2011 9:44 pm | |
| | |
|
| |
ViniciusLeggy
Mensagens : 183 Dinheiro : 210 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 25 Localização : Aqui Emprego/lazer : Desenhar Mangá Humor : mudei ^^
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Dom Fev 06, 2011 9:05 am | |
| Eu ! , HEHE , eu queria dizer com os botões e-e . | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 10, 2011 3:11 pm | |
| galera, ja que voces nao aprovam oq eu vou fazer.. me digam oque eu poderia fazer pelo forum ..
ja que eu sou o adm , dou esse cargo a todos os membros agora , e voces podem dizer tudo oq pensam e chegarem a uma conclusao juntos pra decidir oq eu devo fazer, agora eu só vou trabalhar aqui , só vou ler esse topico , quando tiver tudo arrumado (por conta de voces, que me daram a idéia e eu criarei) eu volto a postar . pois vou criar novos projetos (de mangá) sair um pouco , coisa q nao faço a mto tempo, fazer algo q me deixe feliz .. .. ^^
é isso ..
meu sonho é q esse forum vire o maior forum de mangákas do brasil, e nao posso fazer isso sózinho neh ? xD
| |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 10, 2011 3:32 pm | |
| Eo naum tenho muitas Idéias para o Forum!!¬¬ | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 17, 2011 3:15 pm | |
| - Urahara escreveu:
- adm sempre precipitado e exagerado...pra q excluir tudo?vc eh mto lerdo mesmo aff...
Nossa, educadinho você hein. - nycolas_kun escreveu:
- Alguém?
Flood. - ViniciusLeggy escreveu:
- Eu ! , HEHE , eu queria dizer com os botões e-e .
Flood. - Admin escreveu:
- galera, ja que voces nao aprovam oq eu vou fazer..
me digam oque eu poderia fazer pelo forum .. Tem como mudar o layout? | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 17, 2011 8:18 pm | |
| se alguem fizer um novo eu mudo .. nao vou gastar meu tempo ..
tudo que faço é inutil e ruim .. entao façam voces
e outra , nao sou bom com design.. | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Qui Fev 17, 2011 10:50 pm | |
| Lembre-se. Vc é o Adm. Se nao vai gastar o tempo com isso entao nao gaste falando desse jeito. E mais. Vc tem mais de 80 membros, todos pessoas diferentes de todo pais. As criticas virao e vc nao vai poder faze-las parar. Se nao pode fazer algo pq nao sabe, entao proucure alguem q saiba. O forum tah crescendo e acho q vc tbm deve crescer. [desculpa, pela verdade] | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sex Fev 18, 2011 7:07 pm | |
| se eu quizer eu nao faço .. se quer tanto isso faça voce mesmo .
e eu nao tenho obrigaçao de ficar procurando uma pessoa descente e q se foda sozinha pro forum crescer ,
se eu preciso crescer , eu vou crescer , nao se preocupe, isso se trata da minha vida , e nao da sua , e tbm , voce nao faz parte dela, e nao dev dar palpites da mesma ,
e mesmo criança ,ou adulto , como adm , tenh o o direito de decidir oq eu faço, e ainda levo em consideraçao a opiniao de voces , coisas q em outros foruns ngm faz.
entao se liga creat, eu nao tenho a obrigaçao de me matar pra procurar alguem , ou fazer eu ,
ja me matei , e isso nao foi o bastante pra voces nao é ? entao faça voces , querem algo bom , deem a idéia voces mesmos criem votaçoes etc
qndo tiver pronta eu faço..
e outra , voce mesmos disseram q nao tava bom nao é ? se nao ta bom nao serve pro forum , nao tenho outras idéias...
e outra mais importante , o mf cresceu mto , e mto mais rapido q o anivolution .. se o meu trabalho fosse merda , isso nao teria acontecido.. no anivolution tinham membros mais nunca tinham posts sempre.¬¬
e tbm , podem continuar com as criticas , podem me criticar o qndo quizerem , tudo oq eu faço é criticado , mais nunca falam oq eu preciso pra melhorar ou dao outra idéia.. ¬¬²
abrç pra voces , cqlqr coisa entrem em contato comigo .. | |
|
| |
Urahara
Mensagens : 2025 Dinheiro : 2171 Data de inscrição : 15/06/2010 Humor : sei lah...me dê as opçoes q eu lhe digo Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 9:38 am | |
| "e outra mais importante , o mf cresceu mto , e mto mais rapido q o anivolution .. se o meu trabalho fosse merda , isso nao teria acontecido.. no anivolution tinham membros mais nunca tinham posts sempre.¬¬" aff vc tem coragem d dizer qfoi por SUA causa q o orum cresceu?!vc entrava d 3 em 3 meses no forum kra...e mesmo assim num ajudava em nada...era eu e pontocom sigurano as ponta aqui e vc ainda fla q o forum cresceu por sua causa...eh como o creat disse vctbmtem q crescer... | |
|
| |
guanimes
Mensagens : 1803 Dinheiro : 2071 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 25 Localização : Olhe para cima,mas não vou estar lá... Emprego/lazer : desenhar Humor : feliz Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 9:54 am | |
| Eu concordo com o hurahara, e admin.....Qual a razão de ser um admin se não receber criticas do forum e tudo mais?O hurara e o ponto, tem razão!Você não faz quase nada e quando faz deu no que está aqui... | |
|
| |
Admin
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 11:08 am | |
| voce e o .com ?
oque voce fez pro forum até hoje ? postou ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw pelos posts ai ,
adm nao é um cargo pra postar , é um cargo pra fazer alguma coisa, voce nao fazia nada , e nao tem direito de reclamar nem falar que fazia merda alguma
o .com , fez varias coisas , mais fez das minhas idéias , e nao importa se eu posto ou nao , eu trabalhei e por isso q o forum ta bom , urahara ,me desculpe dizer , mais até hj a unica coisa que voce sabe fazer é postar, e reclamar , e falar mal de mim e brigar comigo por causa do .com.. só sabe fazer isso ¬¬
ja pedi a ajuda de voces pra oq voces querem ..
se tem alguma pessoa ai , que tenha idéias novas venha falar comigo, ja disse , se minha idéia ta ruim nao vou por no forum .. voces é q sabem oq é melhor pro forum , entao deem uma idéia e pronto , vou por no forum..
e urahara, voce é bem crescidinho neh ? a unica coisa q voce soube fazer nos ultimos tempos é reclamar e brigar comigo por causa do .com, o .com nao entrava sempre no forum tbm nao , e todas as coisas q ele fez foram idéias minhas , eu iria fazer um site , mais el nao deu ajuda alguma pra eu fazer, sózinho nao dá , eu nao sei mexer com design e ngm me ajudou pra fazer o site a wolf só q me ajudou , o .com q deveria me ajudar nao deu nenhuma idéia e nem mostrou interesse, e isso foi na época e eu nem tava brigado com ele..
ah , e outra coisa importante, em outros foruns , o dono do forum posta?
eu nao tenho a obrigaçao de postar sempre e nunca falei que ia ¬¬
Olha , eu to editando o post, Eu nao to bravo com ninguem , Voces tem direito de fazerem criticas ou fazerem oq quizerem
Eu criei o forum pra ser tipo de uma "familia" de otakus , Mais pelo geito isso nao da certo , Qualquer coisa q eu faço sempre vai ter criticas , e nunca ninguem vai olhar pra mim como um amigo, Eu ja tentei falar com o urahara diversas vezes pra ele parar com essa de ficar pagando um pau pro .com Isso nao dá certo , eu falei pra ele q ele seria o ultimo q eu iria tirar do cargo da administraçao porque ele era meu amigo, Queria reconstruir isso , Eu nunca vinha no forum por causa disso , parecia q aqui eu nao tinha amigos , Mais essa é a vdd mesmo , vou ter que deixar q voces cresçam sózinhos , Vou olhar voces de "cima" Vou postar como adm , e vou reconstruir o forum como um adm deve fazer , Me desculpem pelo constrangimento q fiz voces passarem , Idéias sugestoes e qlqr outra coisa postem aqui ,
Obrigado pela atençao de todos , e me desculpem por estar bravo por criticas q sempre vou receber.
Vou Reorganizar , arrumar de acordo com as necessidades do forum , pra que ele cresca mais.
| |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 11:28 am | |
| sinseramente adm, foi o pontocomn que ajudou muito era ele que inpedia que o forum ficasse as mosca eu acho que ele foi muito mais responsavel pelo sucesso do mf do que vc | |
|
| |
Kyshme
Mensagens : 150 Dinheiro : 153 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 67 Localização : Atrás de você... não adianta olhar agora Emprego/lazer : Sou vagabundo Humor : Depende do seu ponto de vista... mas geralmente é um humor negro, apenas importo se eu estiver rindo. Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 11:35 am | |
| Se quiser eu ajudo a reconstruir essa tret@. Mas lembre-se Leo, sempre esculte a opinião dos users, sempre verifique elas. Não reclame de um user por algo pessoal.
Manolos, é melhor resolverem algo desse tipo por mp. | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
Mensagens : 454 Dinheiro : 629 Data de inscrição : 17/06/2010 Idade : 31 Localização : RJ Emprego/lazer : Estudante/desenhar Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 12:49 pm | |
| Kysh, a sua super poderosa tah com a cara do saci q eu desenhava qnd pequeno kkkkkkk Acho q seria bom vc ajudar o adm. Desculpa pla ultima msg leo. Foi idiotice minha dizer dakele jeito. E nos nao devemos ficar falando tao mau assim gent. A iniciativa dele é que criou isso tudo q é o MF. Agora nao é hr de dizer quem fez mais ou quem fez menos, é hr de evoluir o forum. Entao, quem souber fazer um layout bom para o nosso forum, por favor, apareça aki. E para os membros, deem suas dicas para deixarmos o forum melhor para todos. [parce ateh propaganda do governo hauahsuahsu] | |
|
| |
Mate™
Mensagens : 187 Dinheiro : 231 Data de inscrição : 15/01/2011 Idade : 28 Localização : Na Frente do Pc Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:02 pm | |
| Acho que para o Forum Crescer Primeiro temos nós!!! Devemos parar De Reclamar Pelo menos Publicamente!! Isso queima o Forum!! U_U Depois Arrumar os Sub Foruns Q estão uma Bagunça já q o Adm Ainda naum arrumou!! Após Isso Reorganizar os Tópicos!! Acho q o Layourt Tá Bão Só q os Botoes Estão Grande Demais!! U_U Essa Foi minha Opinião Concordem se Quizer!! | |
|
| |
...matsu...
Mensagens : 3017 Dinheiro : 3173 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : Talvez eu esteja em casa, talvez não. Emprego/lazer : Minha ocupação se baseia em não ter ocupações ^^ Humor : Só falo na presença de um advogado! ou não... Alerta :
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:13 pm | |
| concordo com o mate quanto aos botões, mas o logo tá meniro só acho que o sistema de cores podia mudar todo esse preto dá canseira nos olhos qualquer outra cor ficaria melhor (menos vermelho ^^) | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:14 pm | |
| Deixa o fundo branco e fica de boas. | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:25 pm | |
| É mesmo. Eu tbm jah to cançado é do preto e branco. Aki dah pra colocar akele negocio de temas igual o do portal animaclub? [ http://www.mp3.animaniaclub.com.br/ ] Lah da pra pessoa q tah no site escolher o tema de anime que quer. | |
|
| |
Kyshme
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:38 pm | |
| Séria melhor colocar branco, assim iria combinar com o layout, e branco não cansa a vista. | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:43 pm | |
| acho melhor que colocasse branco mesmo | |
|
| |
Creature n13 Tenente C13
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:53 pm | |
| Falei errado, nao é preto e branco é preto e cinza. Esse cinza me lembra o windows 98 e envelhece o forum. | |
|
| |
Mate™
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 1:57 pm | |
| É Verdade!!!^^ Acho que fica muito Iniciante esse Preto!! :S Naum sei porq!! U_U | |
|
| |
...matsu...
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- Sáb Fev 19, 2011 2:06 pm | |
| w98 é muito triste foi uma epoca terrivel para a rede mundial ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- | |
| |
|
| |
| --- NOVA ORGANIZAÇÃO DO FORUM --- | |
|